Dicas de fotos nas Cataratas do Iguaçu

Fala viajante, quando o assunto é conhecer Foz do Iguaçu a animação vai a mil, pois o destino é repleto de belezas e é sempre importante viver o momento com intensidade e registrar tudo para sua coleção de memórias.

A maioria das pessoas com certeza gostaria de tirar fotos incríveis para atualizar suas redes sociais e deixar registrado as belezas da viagem. E para dar aquela ajudinha, separamos essas Dicas de fotos nas Cataratas do Iguaçu

Cataratas – Que lugar mágico!

As Cataratas é um dos atrativos mais incríveis e mágicos para tirar belas fotos aqui em Foz, afinal a exuberância das quedas e a iluminação do local, vira o combo do sucesso para o clique perfeito. Bora lá para as dicas!

Mirante do Hotel Belmond

Na nossa primeira parada temos uma linda vista desse mirante em que dependo da época, você poderá ter a visão dele com bastante volume de água ou com pouco. Existe beleza das duas formas pode apostar. As fotos a seguir são sugestões super legais e que valorizam a paisagem.

Mirante do espaço Tarobá

Agora chegamos no segundo mirante que é o do Espaço Tarobá. É bem legal fotografar por lá pois ele te dar várias possibilidades e dependendo do horário a iluminação é sensacional. Pode ser que tenha uma pequena fila de viajantes em busca do melhor registro, mas é so aguardar que vai dar tudo certo.

Final da passarela da Trilha panorâmica

Durante todo trajeto você pode usar sua criatividade e ir descobrindo novos pontos intagramáveis, nosso intuito através desse post é trazer locais que consideramos certeiros para fazer boas fotos e é por isso que você não pode deixar de fotografar no final da passarela de madeira. Tem a opção nos degrais finais e após eles. Confira abaixo.


Passarela da Garganta do Diabo

Após a trilha panorâmica você se depara com o conjunto de quedas impressionante que é possível uma aproximação bem especial. Ali mesmo você tem a opção subir para os mirantes superiores ou ir na passarela da Garganta do Diabo. Escolhemos a passarela!

Mirante Garganta do Diabo

E finalmente chegamos ao mirante mais disputado das Cataratas. Certamente vai ter um filinha por lá também, mas é só ter um pouco de paciência que o fotão sai. A vista é de tirar o fôlego e a nossa dica é você primeiramente gastar um tempo admirando e sentindo a energia desse lugar. Depois é garantir a foto de milhões. Veja abaixo algumas sugestões

Mirantes superiores

Após a linda experiência no Mirante da Garganta é hora de você voltar pela passarela e desfrutar desse conjunto de angulos nos locais seguintes. Abaixo vamos deixar ideias que vão garantir ótimos cliques.

Essas é muitas outras fotos legais você pode explorar por lá. O lugar é inspiração para muitas possibilidades. Desejamos que sua experiência se torne um álbum lindão de recordação das Cataratas.
Compartilhe essas Dicas de fotos nas Cataratas do Iguaçu com todos os apaixonados por fotografia.

Bons cliques!


Confira também:
15 dicas de passeios em Foz do Iguaçu
Passeios baratos em Foz do Iguaçu

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress