15 dicas de passeios em Foz do Iguaçu

Fala Viajante! A MMC TURISMO completa 15 anos e por isso vamos te apresentar 15 dicas de passeios em Foz do Iguaçu para deixar a sua viagem ainda mais incrível e repleta de memórias. Então vem com a gente nesse rolê!

Cataratas do Iguaçu

Para começar, não poderia ser diferente né? As cataratas do Iguaçu é um lugar que precisa estar na sua lista para conhecer! É uma das 7 maravilhas da natureza que com certeza vai te encantar, a energia das cataratas é mágica e a grandiosidade dela é algo inexplicável!

Macuco Safari

Conhecer as Cataratas do Iguaçu pelas passarelas é encantador, mas se você é daqueles que gosta de viver a experiência de forma ainda mais intensa precisa ir no macuco, um barco de aventura que te levará ao encontro das quedas, uma aventura de tirar o fôlego que vai te encharcar.

Parque das Aves

Esse é um daqueles passeio que não pode faltar por nada na sua vinda a Foz, o Parque das Aves é um dos atrativos queridinhos de Foz do Iguaçu,  o único no mundo focado em conservação integrada de espécies da Mata Atlântica. Uma trilha  moderada e divertida que você vai adorar conhecer!

Itaipu Binacional

Essa vai para os amantes da engenharia, Foz do Iguaçu é repleto de passeios que exaltam a natureza, mas temos aqui na cidade também a maior geradora de energia limpa e renovável do mundo, inacreditável não é mesmo? A estrutura da Itaipu é única e o passeio precisa estar no seu roteiro.

Itaipu – Circuito especial

O Circuito especial é para quem deseja viver a experiência de conhecer a Itaipu a fundo e entender como toda essa estrutura magnífica funciona, o circuito interno é feito por acompanhamento de um guia que explica tudinho! É sensacional a estrutura do lugar, parece até cenário de filme.

Refúgio Biológico

Essa dica é para quem ama a natureza, o refúgio biológico é uma caminhada em uma trilha nativa, acompanhado de muito aprendizado sobre o meio ambiente, você poderá conhecer mais de 50 espécies de animais e mais de 960 gêneros de plantas.

Marco das 3 fronteiras

Esse é um dos lugares mais apaixonantes de Foz, o Marco das três fronteiras te proporciona uma visão especial dos três países ao mesmo tempo te presenteia com o Pôr do sol mais lindo do Paraná! O Marco é um lugar para você aproveitar muito desde o fim de tarde até à noite pois ele conta com um show cultural bem bacana.

Dreams Park Show

A dica agora é para aqueles que não dispensam diversão, o dreams é um complexo com 5 atrativos para você passar o dia aproveitando MUITO! prepare-se para conhecer o museu de cera, maravilhas do mundo, parque dos dinossauros, ice bar e a última parada o Motor show, um bar temático com direito a um cardápio de dar água na boca.

Movie Cars

O Movie Cars é um museu temático com os carros mais famosos do mundo cinematográfico, um passeio muito divertido com mais de 40 veículos e 24 cenários que te levam a uma verdadeira imersão do cinema. Você terá a oportunidade de conhecer de perto carros que marcaram Hollywood como: o DeLorean, do inesquecível De Volta para o Futuro; Ecto-1 dos Caça Fantasmas entre outros…

Yupstar

Bora lá de friozinho na barriga… A experiência na YupStar Foz é super especial! A Yup é uma das maiores rodas gigantes do Brasil, com 88 metros de altura, localizada em um ponto estratégico de foz para te proporcionar uma experiência inesquecível. Neste caso, uma visão única de até três países, pois ao chegar no topo da roda, você poderá ver as terras do Paraguai, da Argentina, e claro, do Brasil. Sem contar com a possibilidade de assistir a um dos mais belos pores do Sol da região!

Garanta seu rolê aqui – Yup Star Ingresso

Kattamaram

O Kattamaram 2 é uma experiência super linda, um passeio perfeito para curtir com a família, amigos ou então com o amado (a), a embarcação navega pelos rios Paraná e Iguaçu, acompanhado de uma vista única e um jantar, café da tarde ou almoço, maravilhosos, a escolha do horário vai de acordo com o seu roteiro, todas as opções são encantadoras.

City Tour Foz

E para deixar sua viagem ainda mais completa vamos de CITY TOUR FOZ, afinal o bom de viajar é desbravar a cidade por inteiro né? O city tour te levará a conhecer os pontos mais importantes de foz, acompanhado por um guia que te explicará tudo sobre essa linda cidade.

Cachoeiras Secretas

Foz do Iguaçu não é somente Cataratas, existem várias cachoeiras escondidas pelas trilhas de Foz e que com certeza irão te surpreender, O Iguassu Secret Falls é um passeio cheio de aventura, muita água e paisagens inesquecíveis.

Veja também:
Passeios em Foz do Iguaçu para quem ama natureza!

Passeios baratos em Foz do Iguaçu

Voo de Helicóptero

Se você deseja vivenciar uma experiência surreal então o voo de Helicóptero pela Helisul te entregará tudo e proporcionará uma vista de Foz do Iguaçu e das Cataratas que poucos têm o privilégio de ter!
Um dos passeios mais procurados em Foz do Iguaçu. Uma oportunidade incrível para você contemplar, toda a extensão das gigantescas quedas d’águas de diferentes ângulos. 

Blue Park

15 dicas de passeios em Foz do Iguaçu

Essa para fechar essa lista fantástica de 15 dicas de passeios em Foz do Iguaçu, vamos de PRAIA , o Blue Park é aquele atrativo que agrada toda a família, um espaço gigantesco, cheio de coisas para aproveitar os dias de muito calor em Foz com a família. o Blue Park  é o maior parque aquático do sul do país e além de uma infraestrutura enorme, ainda possui  uma praia artificial, isso mesmo, uma piscina com ondas enormes, que podem chegar até 1,20m de altura, até aula de surf da pra fazer, com areia natural esse cenário é paradisíaco.  


Confira:
Existe praia em Foz do Iguaçu?

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress