Existe praia em Foz do Iguaçu?

Engana-se quem pensa que Foz do Iguaçu não tem praia, o Blue Park  é o maior parque aquático do sul do país e além de uma infraestrutura enorme, ainda possui  uma praia artificial, isso mesmo, uma piscina com ondas enormes, que podem chegar até 1,20m de altura, até aula de surf da pra fazer, com areia natural esse cenário é paradisíaco.  

Separe um dia todo para curtir o Blue Park e você viverá um dia muito radical e cheio de aventuras! 

Mas o que eu posso fazer no Blue Park? 

O Blue Park é um complexo que pensou no bem estar de toda a família e é por esse motivo que você pode reservar um dia inteirinho para curtir muito.  Aproveite as piscinas e os toboáguas enormes que são uma atração cheia de diversão para a família toda! No Blue Park você não vai ficar parado nem por um segundo! 

Existem várias atividades que estão disponíveis além das incluídas no ingresso,  são elas a “Tropa de Elite- Air soft” um estande de tiro muito legal para quem aprecia esse tipo de  atividade. Se você curte uma aventura nas alturas, além da tirolesa já disponível no Blue Park, existe ainda uma segunda tirolesa para você se aventurar ainda mais.  Se você gosta de pescar, aproveite para relaxar praticando pesca esportiva ou então navegando em pedalinhos pelo lago do Blue Park. 

Atenção, antes de fazer alguma dessas atividades, esteja sempre atento, já que algumas delas não estão disponíveis no valor do ingresso, tendo que adquirir diretamente no Blue Park

É tanta coisa para fazer, que um dia só vai ser pouco para curtir esse lugar incrível. 

Se a fome bateu, e está na hora do almoço, o restaurante do Blue Park conta com um extenso cardápio, muito saboroso para você fazer uma refeição completa com a sua família.

Se está próximo da hora do lanchinho da tarde, na praça de alimentação estão espalhados alguns food trucks e até uma lanchonete, garantindo um lanche saboroso a qualquer hora do dia, afinal um dia cheio de emoção assim dá muita fome, né? 

Se você acha que para por aí, aos papais que não perdem um bom jogo de futebol, o Blue Park pensou nisso também, com um bar temático para assistir jogos, várias televisões espalhadas, drinks e cerveja gelada.  

Mas, se o seu negócio é tomar um bom drink na piscina, além da possibilidade de descansar e aproveitar o sol nas cadeiras de praias, você ainda pode aproveitar o Bar que fica dentro da piscina.

Uau! esse lugar precisa estar no seu roteiro de Foz do Iguaçu! Além das belezas naturais, curtir um dia no Blue Park fará a sua viagem ficar ainda mais completa. 

Fale com seu Agente de Viagem ou pode tirar suas dúvidas no WhatsApp

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress