Chegando em Foz do Iguaçu com grande estilo.

Quiosque Turístico MMC

Quando você ainda estiver nas nuvens, nós estaremos esperando por você.Isso mesmo, assim que você pousar e cruzar os portões do desembarque, a MMC TURISMO RECEPTIVO em seu quiosque, receberá você aqui na terra das Cataratas.

Nossos especialistas irão te apresentar o melhor de Foz! Transportes para todos os hotéis, passeios, e ingresso para todos os atrativos das Três Fronteiras. Caso você já tenha adquirido tudo previamente iremos te direcionar para os guias, que certamente já estarão esperando por você. 

Nosso maior objetivo é ser um facilitador da sua chegada aqui em Foz do Iguaçu e tornar os seus dias agradáveis e inesquecíveis! 

Vantagens de embarcar com o MMC! 

Talvez você esteja se perguntando, quais vantagens são essas… Vem com a gente que vamos te explicar tudinho! 

A primeira delas é que com o nosso transporte você terá toda a segurança, conforto e tranquilidade, para sua chegada.  Já imaginou você chegando cansado e ainda depender da disponibilidade de veículos de aplicativos para ir até o hotel…Nossa, isso não é legal!

A segunda é que nosso transporte é guiado por um especialista e assim seu primeiro contato com o destino é em grande estilo.

E a terceira, que é o nosso grande diferencial, é a possibilidade de adquirir o melhor e mais seguro Transporte para Turistas por um preço que ninguém terá parecido no aeroporto.

Converse agora com um dos nossos especialistas e garanta sua chegada em Foz, onde a sua única preocupação será aproveitar ao máximo esse paraíso natural.

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress