O Turismo é para TODOS!

Turismo é saborear a vida com todos os nossos sentidos, não importa onde seja.

Viajar, viver novas experiências, colecionar memórias dos lugares mais incríveis e compartilhar de momentos únicos. Para muitos faz total parte da rotina, mas você já parou para pensar que inúmeras pessoas nunca desfrutaram de momentos como esse?

A importância do incentivo ao Turismo e a cultura.

Nós da MMC Turismo juntamente com a professora Fabiana Alencar – @alencar.fabianade – da rede municipal de educação que está participando do concurso extracurricular Paulo Freire com o projeto de nome “A sombra de Santos Dumont, pequenos aviadores, o sonho de voar”, nos movemos em uma ação com os moradores da Comunidade Alto da Boa Vista.

Conhecendo as Cataratas do Iguaçu pela primeira vez

Esses moradores vivem do outro lado da cidade e são pioneiros de Foz do Iguaçu, muitos ainda não tinham ido conhecer as Cataratas do Iguaçu e os que já tinham ido, tiveram o prazer de ver a passarela das Cataratas começar a ser construída, mas nunca conseguiram voltar para ver ela toda pronta.

Esse projeto encheu os nossos corações, pois nos deu a o privilégio de sermos pontes para pessoas viverem esse lindo momento. Não teríamos conseguido tal feito sem ajuda das Cataratas do Iguaçu – que nos auxiliou em tudo para que esse momento fosse concretizado.

Foz do Iguaçu é um destino impressionante e o nosso desejo é que o maior número de pessoas possa viver esse MOMENTO ÚNICO NAS SUAS VIDAS.

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress