Semana do consumidor MMC TURISMO

A semana do consumidor da MMC TURISMO está rolando e preparamos descontos super especiais para você que está de malas prontas para Foz do Iguaçu, ou está fazendo planos de vir nos próximos meses.

Selecionamos vários atrativos que são querdinhos pelos viajantes e sempre estão no roteiro aqui pela tríplice fronteira, afinal são atrativos incríveis que deixarão sua visita por aqui ainda mais inesquecível!

Fique atento às regrinhas:

As tarifas especiais Semana do consumidor MMC TURISMO começaram no dia 13/03/2023 e ficarão válidas até o dia 18/03/2023, sujeito a alterações e disponibilidade. Nossos agentes de viagens estarão de prontidão para atender e tirar todas as suas dúvidas. 

Mas ATENÇÃO, as tarifas dos restaurantes não serão válidas para utilização no dia 12/06/2023 e só poderão ser usadas a partir do dia 20/03/2023

A utilização dos Transportes será até o dia 30/06/2023 e dos ingressos até dia 30/11/2023

Como fico sabendo das promoções:

Para ficar atento a tudo que está acontecendo aqui na MMC TURISMO recomendamos a você que siga nosso instagram e entre no nosso grupo de whatsapp e telegram

Se quiser tirar todas as suas dúvidas com um agente de viagem é só clicar nesse link  
FALAR COM UM AGENTE DE VIAGENS

Aproveite as promoções da semana do consumidor MMC TURISMO

Não deixe para depois, aproveite os preços com descontos para montar um roteiro completo pagando pouco.  A utilização dos transportes aqui na cidade garante seu conforto e sua comodidade, nossos guias são todos especialistas em Foz do Iguaçu. 

Confira também:


VANTAGENS DE UTILIZAR OS TRANSPORTES DA MMC TURISMO.
NOITE ITALIANA EM FOZ DO IGUAÇU
CATARATAS ELEITA UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES 

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress