VANTAGENS EM UTILIZAR OS TRANSPORTES DA MMC TURISMO NA TRÍPLICE FRONTEIRA

Fala viajante! Se você tem planos em conhecer Foz do Iguaçu ou já está por aqui para curtir as belezas da Tríplice Fronteira, nada melhor que aproveitar tudo isso de maneira tranquila, segura e confortável com o auxílio dos transportes da MMC.


Viajar para Foz é literalmente fazer muitas viagens em uma só. Isso porque você tem de um lado o Paraguai e do outro Argentina. Dependendo do seu roteiro você consegue fazer esse tour até mesmo em 1 dia. Toma café da manhã no Brasil, vai às compras e almoça no Paraguai e pega um fim de tarde com jantar na Argentina! bom demais não é mesmo?


Não importa como você chegue até Foz, seja de carro, de ônibus ou de avião vale muito a pena conhecer os países ao redor de maneira tranquila e segura. E vamos te provar isso!

Utilizando os transportes da MMC para conhecer o Paraguai


A maioria dos viajantes quando vem a Foz querem aproveitar as comprinhas super vantajosas do Paraguai e por isso nada melhor do que fazer esse tour por uma agência. Isso muito pelo fato de ter a segurança e o conforto em ir e voltar de Ciudad del este com tranquilidade. Sem contar as excelentes dicas de onde comprar, onde comer e até mesmo outros passeios na região como o CITY TOUR NO PARAGUAI, PARQUE AVENTURA MONDAY E OUTROS.


Através do TOUR DE COMPRAS NO PARAGUAI da MMC TURISMO você consegue aproveitar bastante essa experiência!

Veja também:
Tour de compras no Paraguai com a MMC TURISMO

Utilizando os transportes da MMC para conhecer a Argentina


Conhecer a Argentina é um tour obrigatório para quem visita Foz do Iguaçu.
O País é famoso pela sua gastronomia, cultura e lazer, por isso muitos viajantes de todas as partes do Brasil vem aproveitar. Sem contar os preços maravilhosos devido à moeda.


A cidade mais próxima da fronteira se chama PUERTO IGUAZÚ que é atraente pelos cartões postais os quais fazem parte do CITY TOUR ARGENTINA da MMC e também de outros passeios como CATARATAS DO LADO ARGENTINO que é um dos passeios mais desejados.


A grande vantagem em aproveitar todas as belezas da região através dos transportes da MMC é que você não precisa se preocupar com nada além de ir feliz e com seu documento válido e de forma física, pois além do conforto do transporte privativo ou regular são nossos colaboradores que fazer todo trâmite aduaneiro e você vai e volta tranquilamente sem pegar filas quilométricas pois uma das grandes vantagens é que com a MMC TURISMO você pode usufruir da via turística que não precisa enfrentar o denso trânsito para cruzar a fronteira.


Em Puerto Iguazú você irá desfrutar de uma grande diversidade começando pelos excelentes restaurantes em menu 3 passos, shows de tango, degustação dos melhores vinhos do país e do mundo,diversão no cassino e muitas compras com valores fantásticos. Durante o dia poderá curtir as belezas do Parque Nacional do lado argentino onde você pode conhecer as Cataratas Argentinas, Passeio de barco e muitas outras coisas.


Agora imagine tudo isso sem nenhuma preocupação em degustar dos sabores incríveis de cervejas e vinhos e ter o conforto e segurança para voltar para seu hotel. Bom demais né!

Tipos de transporte


Privativo

Através do transporte privativo você pode aproveitar excelentes carros e guias exclusivos, experientes e prestativos tornando sua ida e vinda ainda mais especial e particular.


Regular
No transporte regular você também tem todo o bem estar e excelência do nosso trabalho, porém de forma compartilhada com outros viajantes que vão ao mesmo destino com você! 

Todos estes têm as mesmas vantagens em cruzar as fronteiras pelo corredor turístico da Argentina e a segurança e conforto nas compras do Paraguai sem problemas com horários e possíveis desconfortos.

Não importa como você vem curtir a TRÍPLICE FRONTEIRA, seja de carro, ônibus ou avião é bem melhor curtir os 3 países com motoristas e guias experientes tornando sua experiência ainda mais inesquecível!

Vamos nessa juntos! vamos de MMC TURISMO 

Confira abaixo outras opções:

By Night Argentina com Jantar Botánica Iguazú
By Night Argentina com Jantar no Guamini Mision

Para mais informações entre em contato com um agente de viagem!
Compras no Paraguai é com a MMC TURISMO!

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress