Tour de compras no Paraguai com a MMC TURISMO.

Fala viajante! Se você está vindo para Foz do Iguaçu, fazer aquelas comprinhas no Paraguai com certeza deve estar na sua lista de desejos. Nesse post vamos te apresentar como funciona o Tour de compras no Paraguai com a MMC TURISMO. Bora lá!

Fique por dentro do tour de compras

O tour começa com o transporte da MMC buscando você no hotel com todo conforto em excelentes vans, ar condicionado e guias especializados, logo após seguimos para Ciudad del Este, onde estão localizados todas as lojas e centros comerciais.


Lá você encontrará de tudo, desde vários shoppings até as barraquinhas que ficam localizadas pelas ruas e os vendedores ambulantes. A cidade foi fundada em 1957 e é a segunda maior cidade do Paraguai, o centro de compras possui cerca de 3500 lojas.

Recomendações para garantir uma boa compra

As lojas do Paraguai, ao contrário do que alguns pensam, possuem muita credibilidade e trabalham com produtos importados 100% originais.

Nossa recomendação é a Casa Bariloche, onde você encontrará eletrônicos, perfumes, produtos cosméticos e maquiagens além de óculos de sol, relógios e muito mais.

A Casa Bariloche está a anos no mercado e possui garantia dos produtos, inclusive nosso Tour de compras no Paraguai com a MMC TURISMO começa por ela. Durante o tour você terá 5 horas livres para fazer suas compras e conhecer diversas lojas que estão por ali.

O privilégio das compras no Paraguai é enorme, afinal é ali que você encontrará ótimos preços em produtos de qualidade, mas fique sempre atento aos estabelecimentos que for visitar e sempre verifique antes de comprar, para não cair em ciladas.

Outras opções de Tour

Tour compras Paraguai + Almoço

Para aqueles que querem um conforto ainda maior, nós disponibilizamos o tour com a opção de almoço incluso, no restaurante Tucanos que funciona no sistema de Buffet que possui uma variedade gastronômica e uma comida deliciosa, as bebidas não estão inclusas.

Por que comprar o Tour com a MMC

Ciudad Del Este está sempre movimentada formando filas de horas dependendo do dia, ir com os transportes da MMC vai te permite, entrar e sair do Paraguai com segurança e conforto, sua única preocupação é comprar todos os itens que deseja e não esquecer de nada.

Confira também:


VANTAGENS DE UTILIZAR OS TRANSPORTES DA MMC TURISMO.
NOITE ITALIANA EM FOZ DO IGUAÇU
CATARATAS ELEITA UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES


Para mais informações entre em contato com um agente de viagem!
Compras no Paraguai é com a MMC TURISMO!

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress