Roteiro de 3 dias em Foz do Iguaçu

Preparamos um super roteiro de 3 dias em Foz do Iguaçu para você aproveitar ao máximo.

1⁰ Dia em Foz do Iguaçu

Parque das Aves

A Dica é reservar o seu primeiro dia em Foz para conhecer o Parque das Aves logo pela manhã, um local cheio de vida e que o viajante terá um contato extraordinário com a natureza sem contar as diversas espécies de aves para conhecer e se encantar.

Cataratas do Iguaçu

Logo em seguida a sugestão é atravessar a rua e ir ao encontro de uma das 7 maravilhas da natureza, às Cataratas do Iguaçu. Prepare‑se para viver uma das melhores experiências da sua vida, renovar suas energias e ficar completamente admirado com 270 quedas d’água impressionantes de tão linda.

Pra finalizar recomendamos o jantar Show na churrascaria Rafain. Uma excelente experiência gastronômica e um show cultural dos países latino‑ Americanos de encher os olhos.
Que dia, em??!! 🥰🥰

2⁰ dia em Foz do Iguaçu

O primeiro dia foi intenso, cheio de diversão! Para o segundo dia recomendamos uma aventura incrível, você já conheceu as cataratas, certo? Que tal agora viver o passeio SECRET FALLS, as cachoeiras secretas de Foz do Iguaçu.
Um passeio com muita aventura e descobertas.

Iguassu secret Falls


Não paramos por aí!!! Para finalizar o dia recomendamos que você conheça o Marco das Três Fronteiras, com um pôr do sol de encher os olhos, você terá o privilégio de uma visão extraordinária dos três países e ainda desfrutar de shows culturais.

Marco das Três Fronteiras

3⁰ dia em Foz do Iguaçu

E para fechar com chave de ouro a recomendação é o City tour Cuidad del Este. Conheça o país vizinho além das compras em um passeio INESQUECÍVEL.

Cultura Paraguaia.

Você verá uma cidade bem estruturada, com praças e espaços projetados pensando nos moradores, além do estádio do time 3 de febrero, que foi sede da copa América, a maior mesquita da América do Sul, podendo conhecer também a maior catedral da cidade, Catedral San Blas.

Salto Monday

O passeio ainda inclui a imperdível “Cataratas do Paraguai” o Salto Monday. Um lugar maravilhoso que você precisa conhecer e claro um almocinho gostoso na churrascaria Mara para finalizar.

Seguindo essas dicas a sua visita na nossa cidade vai ser intensamente MARAVILHOSA. 💙💙

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress