CITY TOUR FOZ – MMC TURISMO

Se você está vindo para Foz do Iguaçu, não pode deixar de fazer o City Tour Foz da MMC Turismo.
Conhecer a cidade acompanhado pelos nossos guias é uma baita aula de FOZ.
Encha‑se de cultura e beleza nesse passeio belíssimo pela cidade.

ECOMUSEU 

Esse lugar é esplêndido! O Ecomuseu conta com cenários que vão do período pré‑histórico até a povoação de Foz do Iguaçu e a construção de uma das 7 maravilhas do mundo moderno, a Usina de Itaipu.
Um acervo completo cheio de objetos, fotos, utensílios da época, além de animais empalhados e pedras semi‑preciosas que foram encontradas na região. Um passeio muito interessante, super intuitivo e com muitas explicações sobre a Usina de Itaipu, a fauna e flora da região.

TEMPLO BUDISTA 

Templo Budista Chen Tien

Um lugar cheio de paz, o templo Budista Chen Tien é destinado à prática religiosa.
O templo está localizado em uma privilegiada região alta da cidade, onde se pode ter uma visão de parte do centro da cidade de Foz do Iguaçu e de Ciudad del Este (Paraguai).
O local tem uma tranquilidade muito grande, conhecer a filosofia Budista vai ser um momento de Paz durante sua visita pela terra das Cataratas.

RESTAURANTE BARRACÃO 

Restaurante Barracão

O almoço do Barracão é um dos melhores de Foz do Iguaçu, com mais de 40 opções, entre pratos frios e quentes. Premiado pela Tripadvisor como um dos melhores restaurantes do Brasil, escolhemos esse lugar a dedo para deixar o City Tour ainda mais completo e saboroso. É ótimo para as crianças, momentos em família e uma verdadeira experiência gastronômica de fazenda!

MESQUITA ÁRABE E KAPADOKYA 

Uma passagem pela Mesquita Omar Ibn Al‑Khattab encantará os seus olhos, Um templo da religião muçulmana, de beleza única na cidade, construído pela comunidade islâmica no início dos anos 1980.
O city tour levará você para uma experiência além das maravilhas naturais. Para completar sua experiência, a parada na Kapadokya é indispensável. Uma loja rica em variedade de artigos culturais mulçumanos, cheia de surpresas. Temos certeza que irá encher os seus olhos. 🥰

AV. PEDRO BASSO

Av. Pedro Basso

Conheça uma das Avenidas mais belas do Brasil.
A Pedro Basso é indispensável para quem visita Foz do Iguaçu, as árvores formam um corredor que abraça a avenida por completo e certamente você visitante será abraçado por esse lugar. O local rende fotos belíssimas como essa abaixo.

CHOCOLATE CASEIRO 

Centro de Artesanato & Chocolate Caseiro

O Tour finaliza na maior loja de artesanatos da cidade.
Um lugar lindo e rico em arte, onde você poderá desfrutar de um delicioso chocolate quente ou se preferir em outros formatos, ao final você ainda pode registrar uma bela foto na entrada 💚

E você ja fez o City tour Foz com a Mmc Turismo? Conta para nós tua experiência!

Confira também: Passeios em foz do iguaçu para curtir em família

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress