Passeios em Foz do Iguaçu para curtir em família!

Imagem - Parque das Aves

Falaê viajante!

Se você deseja aproveitar o melhor de Foz do Iguaçu com sua família, essas dicas são para você. Foz é uma cidade incrível, repleta de belezas únicas e encantadoras. Dois grandes exemplos são as Cataratas do Iguaçu que é considerada uma das sete maravilhas da natureza e a Itaipu Binacional uma das sete maravilhas do mundo moderno. Ela consegue encantar qualquer visitante que procura em uma viagem inesquecível. Uma cidade super cosmopolita com ampla diversidade cultural e muita beleza natural. Descobrir Foz do Iguaçu é uma experiência única e memorável, sem contar o fato que estamos na triplice fronteira do sul e você poderá realizar passeios em Foz do Iguaçu e também no Paraguai e a Argentina.

CATARATAS DO IGUAÇU
Uma das 7 maravilhas da Natureza

A primeira dica não poderia ser outra, as cataratas é um atrativo que agrada qualquer visitante. Grandiosa maravilha do mundo, possui mais de  275 belíssimas quedas e encantará os olhos da sua família! Vale a pena reservar o primeiro dia em Foz para ir às Cataratas do Iguaçu. Afinal, essa é a atração mais conhecida da cidade. Renovar as energias da família em um lugar incrível!

DREAMS PARK SHOW
Segura a segunda dica que é INCRÍVEL!

Se você tem crianças, não pode deixar de incluir esse atrativo no seu roteiro.  O complexo Dreamland é cheio de atividades para você e sua família aproveitarem ao máximo. O Dreams Park Show tem muitas surpresas que te levam a vivenciar momentos únicos.

No complexo você encontra:
Museu de Cera, que possui um acervo com mais de 70 estátuas em tamanho real; 
– O vale dos dinossauros com mais de 20 réplicas de animais pré-históricos;
Maravilhas do mundo, que reúne réplica dos principais monumentos construídos pelo homem;
Dreams Ice Bar, que com a temperatura de -11ºC  promete fazer o visitante esquecer o calor iguaçuense.
Dreams Motor Show, é o primeiro museu de motos raras e exclusivas com experiência gastronômica, são mais de 30 modelos de motos da marca Harley-Davidson, Índian, entre outras.

MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS
Um atrativo que conta mais de 400 anos de história.

Reserve um dia para sua família conhecer um dos lugares mais encantadores de Foz do Iguaçu. O Marco das americas tem um pôr do sol de encher os olhos, o local une três países em uma visão espetacular das fronteiras. É um passeio muito gostoso e te proporciona um tour de beleza culturais, no começo da noite o visitante desfruta de apresentaçoes artísticas baseados na cultura da tríplice e aproveita de uma excelente praça de alimentação e restaurante. Um ambiente perfeito para sua família aproveitar uma das noites iguaçuenses, com muita alegria.

PARQUE DAS AVES
A única instituição do mundo focada na conservação das aves lindas e exuberantes da Mata Atlântica

Uma atração que não pode faltar no seu roteiro é o Parque das aves. O ideal é já começar o dia no parque, assim a sua manhã já será cheia de cores e curiosidades impressionantes, certeza que sua família vai amar! O Parque é o único no mundo focado em conservação integrada de espécies da Mata Atlântica, mais de 130 espécies de aves de todo o mundo. No passeio é possível desvendar inúmeras curiosidades, sobre os animais e sobre os cuidados. Andar por todo parque vira uma incrível atração para você e sua família, as trilhas são cheias de árvores e diversidade de animais.
 
As aves são muito bem tratadas para que haja recuperação da espécie e recuperação dos animais que foram traficados. é possível perceber que a intervenção humana é mínima e o cuidado com os animais é a prioridade máxima.   

Uffa!! Um passeio de encher os olhos de qualquer pessoa! Nós amamos o Parque das Aves.

KATTAMARAM II
Um incrível passeio de barco, onde você pode navegar com conforto e se deslumbrar das belezas das 3 fronteiras.

A quinta dica é para a família, para um casal apaixonado ou para aproveitar com as crianças. o Katamaram II é um passeio versátil e  incrível,você viverá momentos únicos com a possibilidade de contemplar o encontro entre os Rios Iguaçu e Paraná, que fazem divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai por 2 horas. 

Através do rio Paraná o 8º maior rio do mundo em volume de águas, o trajeto revela belezas e histórias Iguaçuenses. Conheça a Ilha Acaray,  veja a Ponte da Amizade que faz divisa entre Brasil e Paraguai, descubra cachoeiras de pequenos afluentes dos rios que cortam nossa cidade, veja o Marco das 03 Fronteiras dos 03 Países ao mesmo tempo. E também a Ponte Tancredo Neves que faz divisa entre Brasil e Argentina, também conhecida como Ponte da Fraternidade. 
O passeio te proporciona um pôr do sol maravilhoso, comida boa e muita diversão!

ITAIPU BINACIONAL
Uma das 7 maravilhas do mundo moderno

A última dica é extraordinária!!
Uma das 7 maravilhas do mundo moderno, a Itaipu é  um dos projetos de engenharia mais ambicioso do mundo. 

A usina é líder mundial em produção de energia limpa e renovável! Sua família se encantará demais com esse atrativo!! Com uma visão privilegiada do vertedouro ao topo da barragem, o trajeto ainda permite o contato com a natureza e belas paisagens dentro do complexo Turístico de Itaipu. Durante o passeio é possível passar de um país para o outro, já que a Usina fica no Brasil e no Paraguai. 

Você ja conhece Foz do Iguaçu?

Confira: Combos de passeios 

Faça planos e venha aproveitar esses passeios em Foz do Iguaçu com a MMC TURISMO.

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress