MMC TURISMO

Uma empresa pioneira em atendimento a operadores de turismo

A MMC é uma empresa especializada em vários segmentos do turismo, sobretudo o de lazer e eventos, há mais de 16 anos atuando nas cidades de Foz do Iguaçu (BRA), Puerto Iguazu (ARG) e Ciudad del Este (PY).

Atualmente é um dos receptivos locais que mais recebe turistas vindos da América do sul, isso se deve ao compromisso e dedicação a cada um dos seus clientes.

Destacamos também a experiência no atendimento do segmento corporativo, como feiras, congressos e convenções, sempre proporcionando uma logística rápida e eficiente nos deslocamentos dos participantes. A empresa faz parte da Brasil Total, o melhor grupo de receptivos do país, sediados nos principais destinos turísticos.

No portfólio de produtos e serviços oferecidos pela MMC, destacam-se: Serviços de transfer in e out com guia em espanhol, inglês ou português e dispomos também nos seguintes idiomas: Russo, francês, japonês, chinês, coreano, holandês, italiano, alemão e libras; Transporte e ingressos para passeios e atrativos em sistema REGULAR ou PRIVADO, conforme a necessidade do seu cliente; Suporte operacional e logístico para feiras, congressos e eventos realizados na tríplice fronteira. Frota de veículos novos e confortáveis.

NOSSA MISSÃO

A MMC existe para proporcionar aos clientes experiências e momentos inesquecíveis com máxima qualidade segurança e satisfação.

NOSSA VISÃO

Temos como objetivo ser referência no mercado como um dos melhores Prestadores de Serviços Turísticos, inovando cada vez mais para o crescimento do Turismo Nacional, avançar para novos mercados levando todo know how e tendo a marca MMC representada em todo território brasileiro.

NOSSOS VALORES

Ética e Transparência; • Inovação, Superação e Confiança; • Comprometimento mútuo entre funcionários e organização com foco no cliente; • Respeito socioambiental.


Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress