Yup Star Foz – Uma linda e emocionante diversão!

Se você está em busca de uma linda e emocionante diversão em Foz do Iguaçu, a Yup Star é o atrativo perfeito para você. É um tour que oferece uma experiência única, fazendo você se sentir como uma criança novamente.

Uma vista incrível da cidade

A roda gigante da Yup Star tem 88 metros de altura e proporciona uma vista incrível da cidade. Você pode ver os três países que fazem fronteira nessa região: Paraguai, Argentina e Brasil. É uma experiência única e inesquecível que vale muito a pena. 

Além da vista incrível, a Yup Star também oferece um dos pores do sol mais bonitos da região. É uma oportunidade incrível para apreciar a beleza natural e tirar algumas fotos incríveis para lembrar desse momento. 

Star Café

E se você quer saborear algumas delícias enquanto admira a vista,  o Star Café é o lugar perfeito. Eles oferecem uma grande variedade de doces e salgados, além de saladas e café. É uma parada obrigatória para recarregar as energias e continuar aproveitando o parque.


Lembrando que você pode andar na roda gigante mais de uma vez. No entanto, é importante lembrar que as voltas não podem ser seguidas uma da outra, então pode ser uma ótima ideia parar para tomar um sorvete ou um café enquanto espera a próxima oportunidade.

A Yup Star oferece uma estrutura muito legal para garantir que todos se divirtam com segurança. O parque é um lugar incrível para ir com amigos, familiares ou mesmo sozinho. Não perca a oportunidade de visitar esse atrativo incrível em Foz do Iguaçu e ter uma experiência inesquecível.

Confira também:


VANTAGENS DE UTILIZAR OS TRANSPORTES DA MMC TURISMO.
NOITE ITALIANA EM FOZ DO IGUAÇU
TOUR DE COMPRAS NO PARAGUAI COM A MMC TURISMO

Para mais informações entre em contato com um agente de viagem!
Compras no Paraguai é com a MMC TURISMO!


Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress