Melhores hotéis econômicos para se hospedar em Foz do Iguaçu

Viajar faz bem para saúde e é necessário! Estudos comprovam que a viagem reduz o estresse. Férias é sinônimo de menos ansiedade, descanso e bom humor, benefícios que se prolongam por meses, mesmo que ela seja curta. Após a pandemia da Covid-19, com distanciamento e horas prolongadas de home office, especialistas já estudam as consequências da falta das viagens para o nosso corpo, mente e emoções. Então vamos voltar a viajar! Melhor ainda: pagando pouco por isso. Se a expectativa é voltar a conhecer novos lugares incríveis e se aventurar, Foz do Iguaçu é mesmo o lugar! Porque reúne roteiros naturais e de compras, com gastronomia internacional de mais de 80 etnias, já sendo vista como a “Miami brasileira”.
Então fizemos uma pesquisa para você dos melhores hotéis mais econômicos de Foz do Iguaçu, porque sabemos que dá para ficar bem hospedado, pagando um valor justo por uma experiência incrível e memorável. Vamos lá?

Listamos os 4 principais hotéis econômicos em Foz:

1. Del Rey Quality Hotel

Reprodução: Del Rey Quality Hotel

O Del Rey Quality merece mesmo ser a primeira dica. O hotel ganhou o Prêmio de Travelers Choice Award Winner 2021, do Tripadvisor, selo que comemora e indica os hotéis que oferecem experiências fantásticas, de forma consistente, para os viajantes, ficando entre os 10% dos melhores hotéis em todo o mundo. Vale a pena conhecer e conferir.

O Del Rey Quality oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário), com piscina, salão de jogos e um serviço especial: café da manhã de madrugada, com horário agendado por você. Agora o Del Rey conta também com piscina aquecida.
Lá você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. O buffet é servido seguindo, não apenas os protocolos de segurança e higiene, mas também com muito conforto, das 6h às 10h. Para aqueles que precisam pegar vôos mais cedo ou mesmo a estrada, num horário diferenciado, basta agendar o café da manhã na recepção e ele será servido no mesmo buffet, especialmente para você e seus acompanhantes, a partir das 3h. Um tratamento assim em um hotel econômico? Só mesmo em um dos hotéis mais tradicionais e econômicos de Foz.

Um hotel com mais de 35 anos na cidade, que faz questão de receber bem quem lá se hospeda e usufrui das maravilhas de Foz do Iguaçu. Com a localização certa para quem visita Foz do Iguaçu, bem no Centro da cidade, ao lado do Terminal de Transporte Urbano. Bem próximo a restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, o Del Rey Quality Hotel possui fácil acesso aos pontos principais de Foz e também para o Paraguai

Reprodução: Del Rey Quality Hotel

Para ficar por dentro de todos os roteiros na Terra das Cataratas, além das melhores promoções de estadia, acompanhe o Del Rey Quality pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz ou site www.hoteldelreyfoz.com.br ou WhatsApp (45) 98406-1499. Por esses canais, você garante a sua reserva direta com 10% de desconto!

Lembrando que o hotel dispõe de todos os cuidados de segurança e vigilância sanitária obrigatória para o bem-estar dos seus hóspedes, mantendo a ocupação que a legislação permite. Com a disposição de álcool em gel para a higienização das mãos, obrigatoriedade do uso de máscara e a distância mínima recomendável entre as pessoas. Todos os quartos são higienizados, de forma especial, a cada troca de hóspede.

O que está esperando para já marcar a data e começar a contagem regressiva para sentir aquela expectativa de quando está chegando perto do dia de viajar? Você, sua família e amigos merecem!

2. Cataratas Park Hotel

Reprodução: Cataratas Park Hotel

O Cataratas Park Hotel está localizado em Foz do Iguaçu, em meio de uma ampla área verde, próximo das incríveis e famosas Cataratas do Iguaçu, reconhecida como uma das sete maravilhas naturais do mundo e roteiro imperdível para quem vai para a cidade, fazendo divisa entre Brasil e Argentina.
O hotel conta com uma excelente área de lazer, piscinas, campo de futebol, entre outros espaços. A proposta é de que os visitantes possam se divertir com a sua família num ambiente confortável e seguro.

O Cataratas Park Hotel é um local de refúgio, porque oferece grande espaço aberto em meio às belezas naturais. O hotel também mantém todos os cuidados de segurança e higiene recomendados. Aproveite tudo isso e se hospede em um dos hotéis mais econômicos em Foz do Iguaçu. Não faltarão bons motivos para conhecer. E, se já conhece, a cidade sempre surpreende com novas experiências e atrativos, inclusive mantendo, agora, dois Duty-Free shops em funcionamento em Foz, com lojas bem estruturadas e taxas mais atrativas até do que as praticadas no Paraguai para alguns produtos. Mas daremos mais essas dicas para você logo abaixo, se você se interessar.

3. Hotel Portinari Centro

Reprodução: Skycanner

O Hotel Portinari oferece aos hóspedes acomodações confortáveis, ambientes decorados, comida de ótima qualidade e sempre muitas promoções. Tudo isso é atrelado a um ótimo custo-benefício, oferecendo aos clientes um espaço com piscina e playground para as crianças se divertirem.

O local dispõe de 67 apartamentos, recepção 24h, salão para café da manhã, estacionamento e um pub anexo à piscina para garantir sua melhor estadia na Terra das Cataratas. É um ótimo lugar para quem quer descontrair, recarregar as energias em meio à natureza e relaxar diante de tanta beleza.

4. Luz Hotel

Reprodução: Hurb

O Luz Hotel é um dos hotéis mais econômicos em Foz do Iguaçu. Mantém 128 apartamentos novos, espaçosos, higiênicos e não acarpetados, padronizados com ar condicionado, Wi-Fi, janelas, portas acústicas, cofre eletrônico e TV.
Localizada em ampla área de lazer, a piscina externa do hotel possui dois níveis de profundidade, projetada para atender crianças, adultos e pessoas com deficiência, de forma a possibilitar o lazer e a segurança necessária para todos.
A área de lazer se divide entre a sala de jogos com mesas de sinuca e mesas para carteado; cantinho para chimarrão e tereré; orquidário com jogos de mesa como damas, jogo da velha e trilha; jacuzzi e piscina externa. Vale muito a pena conhecer e apostar nessa escolha.

Quer ajuda com o roteiro para que sua viagem a Foz seja incrível?

Agora que você já foi apresentado aos melhores e mais econômicos hotéis de Foz do Iguaçu para se hospedar com a companhia que escolheu viver essa experiência, o próximo passo é fazer um roteiro incrível, porque uma viagem, para ser incrível, depende disso, certo?
A pergunta é: você já tem o seu roteiro definido e sabe como fazer para realmente aproveitar tudo o que a Terra das Cataratas pode oferecer?
As opções são muitas! Além da natureza, vale muito a pena atentar para esta dica: Aproveite e faça compras no Paraguai!

Muito conhecida por suas inúmeras lojas, que disponibilizam bons produtos por um preço mais acessível que no Brasil, Ciudad Del Este é um destino indispensável para quem visita Foz do Iguaçu e gosta de fazer compras no Paraguai.
Com eletrônicos, roupas, acessórios, sapatos, perfumes, bebidas e uma variedade infinita de itens decorativos, a cidade possui lojas para todos os gostos, sendo as mais procuradas para fazer compras no Paraguai: Casa Bariloche, Mega Eletrônicos, Cell Shop, Monalisa, Shopping Paris, Shopping China e muitos outros.

A gente vai explicar para você sobre os principais pontos na hora de programar suas compras na cidade (e país) vizinha.

Você pode se perguntar, mas compensa mesmo comprar no Paraguai? E a resposta é sim!!! Mas é importante observar nossas dicas para as compras no Paraguai.

Pesquise bem antes de comprar

⦁ É preciso saber onde ir e pesquisar sempre. Começando pela cotação diária do dólar.

⦁ O próximo passo é pesquisar sobre os preços dos produtos que pretende comprar. Em geral, os itens que valem a pena adquirir no Paraguai são os eletrônicos e eletrodomésticos; bebidas importadas; roupas de marcas reconhecidas internacionalmente; óculos de sol; tênis; maquiagens; perfumes, entre outros acessórios.
⦁ É importante ressaltar que o local onde você irá comprar deve ser levado em conta na hora de escolher o que fica mais viável para o bolso.
⦁ Informe-se sobre os preços estabelecidos em lojas que já possuam certa credibilidade e que te darão o suporte necessário em caso de ocorrer algum problema com a compra.
⦁ Não é um bom negócio comprar um produto muito mais barato em um local desconhecido, sendo que depois ele pode não atender suas expectativas.
⦁ Pronto: boas compras!

A MMC Turismo leva você até o Paraguai!

A MMC Turismo Receptivo oferece o melhor, o mais seguro e mais econômico tour de compras no Paraguai.
Todas as vans devem ter álcool em gel e toda a tripulação deve fazer o uso das máscaras corretamente. Lembrando que a CNH brasileira não serve para ingressar ao Paraguai, apenas RG ou passaporte.
A MMC Turismo tomará como base a Casa Bariloche, no Shopping Americanas.

Viaje com a gente!

Queremos que a sua experiência em Foz seja tão marcante quanto a das mais de 2.600.000 de pessoas que passam dentro do parque nacional, em um ano normal, como foi em 2019, sendo pesquisas oficiais. Calcula-se que 6 milhões de pessoas visitaram a cidade no mesmo período na cidade, já que há turistas que voltam várias vezes para o cassino; turismo de compra e negócios.

Conheça os principais pontos turísticos de Foz aproveitando a parceria entre o premiado Del Rey Quality Hotel e a MMC Turismo Receptivo

O Del Rey Quality Hotel, premiado mundialmente pelo Tripadvisor, com o Travelers Choice Award Winner 2021, um selo importante para o setor de turismo e que indica estar entre os melhores em diversas categorias, faz uma parceria com a MMC para oferecerem a você e todos os hóspedes, que chegam diariamente à cidade de Foz a melhor seleção de passeios em Foz do Iguaçu .

O Prêmio Travellers ’Choice comemora hotéis que oferecem experiências fantásticas, de forma consistente, para viajantes em todo o mundo, recebendo avaliações e classificações positivas dos viajantes. Mesmo neste ano, particularmente desafiador, o hotel foi destaque por oferecer um ótimo serviço e experiências aos seus convidados.

Assim como o Del Rey Quality Hotel, a MMC Turismo Receptivo se destacou, por apresentar lugares com excelente custo-benefício, ótimas opções de localização para as facilidades de passeios e compras. Os dois pontos, realizando um atendimento de primeira, realizou um acolhimento humanizado, para agradar todos os perfis de visitantes, que é o que todo turista ou viajante quer e precisa.

Entre eles estão passeios pela cidade de Foz; day use no Parque Aquático Blue Park Foz; Cataratas da Argentina e Duty Free; Cataratas do Iguaçu; Usina Hidrelétrica de Itaipu e Itaipu Iluminada (que é um espetáculo de sons, luzes e muita emoção que acontece durante a noite no local). A parceria e promoções entre o De Rey Quality Hotel inclui também passeios como Rafain Churrascaria Show Compras no Paraguai e na Argentina; Gran Aventura e Icebar Iguazú (Argentina).

Os passeios na Argentina precisam ser checados antes devido ao fechamento da fronteira em alguns períodos.

Conheça um pouco mais sobre os passeios realizados nos pontos turísticos da cidade e explore tudo o que a Tríplice Fronteira pode oferecer, tornando sua viagem ainda mais inesquecível.

Destacamos 4 dos principais passeios que oferecemos

1. Cataratas do Iguaçu do lado Brasileiro

Cataratas do Iguaçu

É impossível visitar Foz do Iguaçu e não conhecer o principal ponto turístico da cidade: as Cataratas do Iguaçu. Localizada no Parque Nacional do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das Sete Maravilhas da Natureza, são compostas por 275 quedas d’água e possui 2,7 km de extensão. Algumas das quedas possuem 82 metros de altura e deixam os turistas de boca aberta.
Dentro do Parque Nacional do Iguaçu, um ônibus leva o turista até o início da trilha, passando por paisagens verdes e permitindo um contato constante com a natureza. A trilha é o passeio mais tradicional a ser feito nas Cataratas do Iguaçu e possui um duração de 2 a 3 horas.O serviço de transporte conta com um guia, que irá acompanhá-lo durante o todo o trajeto.
⦁ Os ingressos para o Parque Nacional do Iguaçu não estão inclusos e devem ser comprados na bilheteria do local.
⦁ Os documentos necessários, e obrigatórios, que podem ser apresentados para entrar no Parque Nacional do Iguaçu são: RG original, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou passaporte.
⦁ Horários: todos os dias, das 9h às 17h. *Transporte cumpre com horários e rotas, passando por diferentes hotéis para que outros turistas também possam participar do passeio. Normalmente sai do Del Rey Quality Hotel às 08h20, sendo realizado apenas em dias específicos.

2. Macuco Safari

Macuco Safari

Macuco Safari em Foz do Iguaçu funciona dentro do Parque Nacional do Iguaçu há mais de 30 anos, promovendo diversão com segurança para todos aqueles que desejam viver uma aventura pelas Cataratas.

No Macuco Safari, os visitantes percorrem – de transporte elétrico – uma trilha de mais de 2 km em meio a mata e terminam com um passeio de barco pelas águas do Rio Iguaçu, onde é possível guardar toda a beleza do Macuco Safari de Foz do Iguaçu em fotos, que vão ajudá-lo a relembrar desse momento único!

O atrativo é perfeito para aqueles que gostam de estar em contato com a natureza e não têm medo de se molhar. Realizado com os melhores equipamentos de segurança e com uma equipe de profissionais preparada, a aventura no Macuco Safari em Foz do Iguaçu é imperdível!

3. Parque das Aves

Parque das Aves

Visitar o Parque das Aves é um dos passeios que não pode faltar no seu roteiro de viagem para Foz do Iguaçu. O parque é focado na conservação das aves da Mata Atlântica, mas proporciona momentos de lazer e conhecimento inesquecíveis.

Composto por mais de 16 hectares de Mata Atlântica restaurada, com milhares de árvores nativas, mais de 1.400 aves e 150 espécies, o Parque das Aves de Foz do Iguaçu possui uma longa história de ajuda aos animais e preocupação com o meio ambiente.

Com uma trilha bem ambientada e diversos animais, esse atrativo promete divertir, impressionar e encantar todos que o visitarem. Seu ponto principal é o viveiro de imersão das Araras, onde o contato com elas é direto e muitas delas passam voando bem perto de você.

A beleza do Parque das Aves está em todos os lugares do local e é impossível sair de lá sem se sentir um pouco mais conectado à natureza. Visitar esse atrativo é garantia de conhecimento, diversão e recordações inesquecíveis.

4. Itaipu Panorâmica

Itaipu Binacional

Usina Hidrelétrica de Itaipu é a campeã mundial em produção de energia. O lago de Itaipu conta com uma extensão de mais de 1.300km² e sua barragem possui mais de 190 metros de altura.

O turismo é uma parte muito importante da Usina Hidrelétrica de Itaipu, pois as águas que correm ao redor são um atrativo de encantar os olhos. Além disso, a usina conta com equipamentos gigantescos, construções de deixar qualquer um boquiaberto e histórias que explicam perfeitamente como a Itaipu conseguiu unir o trabalho duro de produção de energia com o lazer, transmitindo todo esse conhecimento para aqueles que a visitam.

Durante esse passeio você também pode visitar a fronteira com o Paraguai na parte interna da Itaipu, permitindo que o turista consiga tirar fotos e admirar a beleza do local em dois países diferentes.

Além disso, a Usina Hidrelétrica de Itaipu conta com uma área de preservação florestal cheia de animais e vida selvagem, garantindo que a experiência da visita seja ainda mais divertida e animada.

Agora, com tantas informações em mãos, o que está esperando? Fale com nossos consultores e reserve já seus passeios, combos e hotéis: https://loja.mmcreceptivo.com.br/tour


Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress