Yup Star – A roda gigante de Foz do Iguaçu!

Já pensou em voltar a ser criança? Ter aquela sensação de estar voando alto, bem pertinho do céu? Seu coração vai bater mais forte a cada minuto que você passar na Yup Star – A roda gigante de Foz do Iguaçu!

Sobre o local

O local proporciona a melhor infraestrutura que um parque de entretenimento pode oferecer, com toda a segurança e conforto para garantir uma experiência inesquecível. A começar pela enorme roda gigante de 88 metros de altura, que faz você ter uma visão única da cidade. Neste caso, uma visão única de até três países, pois ao chegar no topo da roda, você poderá ver as terras do Paraguai, da Argentina, e claro, do Brasil. Sem contar com a possibilidade de assistir a um dos mais belos pores do Sol da região!

Mas não é só a roda-gigante que faz você se sentir nas nuvens. O parque também oferece o Star Café, com as mais saborosas opções de doces, salgados, saladas e um café bem quentinho. 

Embarque nessa emoção e encante-se com a melhor vista da felicidade!

Compre aqui o seu ingresso – Yup Star – A roda gigante de Foz do Iguaçu!

Falls Drone imagens áereas – imagens

IMPORTANTE SABER: – Local dispõe de estacionamento, estrutura de lanchonete, banheiros e loja de souvenirs; – Todas as cabines são climatizadas; – Capacidade da cabine: até 08 pessoas; – Crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável para embarcar na Roda-gigante; – O ingresso te possibilita a dar quantas voltas você quiser na roda gigante; – Cada volta dura em torno 20 minutos; – A roda-gigante opera normalmente com chuva, porém, em caso de chuva e vento fortes, para evitar o desconforto dos visitantes, suspende-se o passeio; – Passeio realizado com acompanhamento de guia credenciado pela embratur em idiomas português, espanhol e Inglês (consultar disponibilidade) sem custo adicional quando incluso o transporte; – Para este passeio recomendamos o uso de sapatos confortáveis, roupas leves, repelentes e o uso de protetor solar; – Para ter uma experiência completa, recomendamos combinar este passeio com o COMBO RODA GIGANTE + MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS e o jantar no Cabeza de Vaca!

Veja também:
Vantagens de comprar ingressos com a MMC TURISMO.

Ingressos Cataratas do Iguaçu

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress