Tour Natal Águas e Luzes

O Natal em Foz do Iguaçu tem surpreendido a cada ano e nessa edição de 2021 está ainda mais caprichado. A Prefeitura de Foz do Iguaçu juntamente com a Itaipu Binacional tem se empenhado de maneira ímpar e vou te falar, tá lindo mesmo! 
Acreditamos que a Terra das Cataratas já é um polo em celebrações natalinas, nossa cidade respira magia e diversos visitantes do Brasil já estão com planos para aproveitar a experiência do Tour Natal Águas e Luzes.

Sobre o Natal de Foz

O Natal de Foz vai estar por toda a cidade, pontos estratégicos como Gramadão, praça da Paz e a do  Mitre com certeza vão te encantar, sem contar todo o trajeto que encherá seus olhos de brilhos. 
Foi pensando nisso que a  MMC Turismo preparou o melhor tour natalino de Foz do Iguaçu, para que os viajantes possam viver essa experiência completa de uma maneira muito especial.

Roteiro do Tour de Natal

O tour começa saindo dos hotéis, para o circuito natalino, iniciando a nossa experiência no Benjamin Bistrô, onde você desfrutará de um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa), prepare-se para um jantar super caprichado. Após esse momento, seguiremos para a primeira parte do tour panorâmico, onde você poderá apreciar as luzes da Praça do Mitre, e  posso te falar?! o local é encantador! 

Praça do Mitre

Em seguida partiremos para a segunda parada que é a famosa Praça da Paz, onde anualmente acontecem diversos tipos de manifestações culturais e é bem legal de conhecer, pois há uma diversidade de coisas por lá, desde a feirinha mais tradicional de Foz, como também brinquedos para as crianças. 

Prepare-se para ver diversas árvores de natal com uma iluminação maravilhosa, um túnel de luzes com borboletas e muito mais… lá também que fica um dos palcos principais, onde acontecem várias apresentações. Com certeza essa parada renderá grandes fotos e muitas recordações. 

Após aproveitar momentos especiais na Praça da Paz, partiremos para a região da Vila A,  onde fica localizado o Gramadão, um dos lugares mais icônicos de Foz.  

O local está rico em detalhes natalinos, a decoração representa o natal águas e luzes, trazendo elementos da mata atlântica. Além do mais com a reforma do Gramadão, novos pontos de destaque foram adicionados,  como o mirante do Pôr do Sol e o espaço kids.  fora essas novidades,  neste período de fim de ano, o local conta com um palco para apresentações, diversos pontos para fotografia e também uma Roda Gigante super especial e o mais legal de tudo isso é que para adquirir um ingresso você precisa apenas doar um brinquedo ou um Kg de alimento não perecível, afinal o Natal é tempo de esperança e amor e ajudar o próximo é sempre muito gratificante.

Por fim iremos em direção a belíssima Catedral de Guadalupe onde finalizamos o Tour,  a Igreja tem uma representatividade muito grande para a história de Foz  e foi escolhida como um dos pontos do Tour Natal Águas e Luzes.

A cidade está linda e esperando por você! Garanta seu Tour agora mesmo.

Adquira agora o mesmo o seu TOUR ÁGUAS E LUZES com a MMC TURISMO.
Link de Compra: https://loja.mmcreceptivo.com.br/tour/natal-aguas-e-luzes-de-foz-do-iguacu

Imagens e vídeos: Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu binacional, Bistrô Benjamin, MMC Turismo e Natal Águas e Luzes

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress