Passeios em Foz do Iguaçu para quem ama natureza!

Se você é do tipo que ama respirar um ar puro, apreciar belas paisagens e ter contato direto com a natureza, esses passeios em Foz do Iguaçu são perfeitos para você.

Na tríplice fronteira do sul você vai encontrar os passeios maravilhosos que com certeza irão te trazer experiências únicas, e hoje vamos te apresentar alguns que são queridinhos dos nossos viajantes.

Iguassu Secret Falls

Esse passeio é surpreendente pois através dele você irá descobrir cachoeiras escondidas em Foz do Iguaçu. Além claro das Cataratas, nosso principal atrativo, algumas das mais belas cachoeiras do Paraná estão espalhadas aqui por Foz.

O passeio é sempre feito em grupo, guiados por profissionais capacitados que são especialistas nas trilhas que dão acesso as cachoeiras. Durante todo percurso você vive uma imersão rica com muitas informações sobre a mata atlântica e histórias da região. Esse é um dos passeios em Foz do Iguaçu mais pedidos para quem ama natureza!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viagem • Turismo • RJ | Lu Martins (@placesbylu)

Esse passeio pode ser feito em duas opções Hallf Day e Full Day, uma é o dia todo e inclui um delicioso almoço em um restaurante caseiro e o outro é só metade do dia.

Para conhecer mais sobre o passeio acesse:
Iguassu Secret Falls Full Day
Iguassu Secret Falls Half Day

Passeios em Foz do Iguaçu para quem ama natureza!

Aguaray

Um passeio cheio de contato com a natureza, uma trilha de 1,4 km pela trilha do Índio, que passa por dentro da Mata atlântica, a trilha é muito divertida e você já começa o passeio entrando no clima, conhecendo diversas plantas nativas, um contato próximo com a fauna e a flora.

A trilha já deixa o passeio incrível, mas o melhor ainda está por vir.. chegando na barranca do Rio você vai receber todas as instruções e os equipamentos para embarcar em um caiaque ou Sup! SIM, A AVENTURA ESTÁ SÓ COMEÇANDO.

Você terá a oportunidade de remar pelas águas do Rio Iguaçu em um raio de 2 Km, aproveite muito esse momento e se estiver calor, melhor ainda!

Se você acha que acabou, está enganado… você deixará o seu caiaque e seguirá em uma trilha até chegar a uma cachoeira tão linda que você não vai resistir, e com certeza vai tomar um banho refrescante.

Depois o processo inverso é feito até chegar ao ponto de encontro, prepare o fôlego e vá com roupas confortáveis.. você que ama o contato com a natureza, com certeza vai amar esse passeio!

Para conhecer mais sobre o passeio acesse:

Expedição Aguaray

Passeios em Foz do Iguaçu para quem ama natureza – Via Gol Linhas Aereas

Wakeboard iguassu

Para deixar o seu roteiro ainda mais radical e cheio de contato com a natureza, um passeio cheio de adrenalina que temos aqui em Foz é o Wake Iguassu Cable Park!

Esse esporte é para aqueles que gostam de uma aventura, mesmo… o cabo é uma alternativa mais segura para iniciantes e para quem já conhece o esporte.

As aulas duram em média uma hora e contam com sistema a cabo, o que atrai os alunos a bordo, acompanhados por instrutores profissionais que estão atentos e dispostos a ensinar da melhor maneira tudo o que sabem sobre wakeboard. No primeiro contato, é possível ficar de pé na prancha e arriscar uma manobra.

Além disso, o Wake Iguassu Cable Park está localizado no Hostel Natureza, que possui um ambiente agradável para passar o dia com a família ou amigos, a companhia escolhida depende de você, pois é possível levar seu público para assistir às aulas. O local é sombreado e arborizado, perfeito para um piquenique após as aulas de wakeboard.

Para conhecer mais sobre o passeio acesse:

Wakeboard Iguassu

Uma verdadeira aventura, né?

Eai, bora lá se aventurar com esses Passeios em Foz do Iguaçu?

Você pode gostar disso:
ONDE COMER EM FOZ DO IGUAÇU A DOIS
Yup Star – A roda gigante de Foz do Iguaçu!

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress