NOITE ITALIANA EM FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu vai te impressionar pela estrutura da cidade e também pela gastronomia que possui. Existem pesquisas que dizem que a culinária Italiana é a melhor do mundo, a controvérsias, certo?afinal tem tanta culinária boa no mundo, que é até difícil escolher.  Mas o que sem dúvidas todo mundo vai concordar é que restaurante italiano é a escolha perfeita para um jantar, seja ele em família ou romântico. 

Nesse post vamos te apresentar opções para uma noite italiana em Foz do Iguaçu em grande estilo.

4 SORELLE 

Se tem um restaurante super tradicional de massas aqui em Foz é o 4 Sorelle, para os amantes das massas que adoram um ambiente temático, essa opção é a escolha perfeita para você 

O jantar possui o sistema de rodízio, durante toda a noite os mais diversos tipos de pratos como pastas, risotos e pizza são servidos para você. 

As entradinhas também são um carro chefe do rodízio, existem diversas opções para você aproveitar muito. 

Um dos pratos mais desejados pelos viajantes que procuram o restaurante é o macarrão fettuccine no Parmesão, um verdadeiro show de gostosura.

VIA MORELLO RISTORANTE

Ainda seguindo a linha de rodízio, temos o Ristorante Via Morello que vai te surpreender. 

Logo na entrada uma diversidade de frios, antepastos e cachaças saborizadas como faziam as nonas, vão te recepcionar, e se podemos te aconselhar, aproveite esse momento para degustar e viver a experiência completa. 

O rodízio conta com 30 opções deliciosas de massas que passam a todo instante pelas mesas, sem contar os pratos como frango frito, polenta frita e uma deliciosa agnoline que são servidas direto na mesa, e você pode pedir quantas vezes desejar e claro que não podemos esquecer que o cardápio oferece também sobremesas. 

Se você acha que termina por aí, está enganado! O lugar ainda conta com uma adega de vinhos impressionante  e um amplo espaço kids. 

Uma fantástica experiência gastronômica.

CANTINA BELLO PIATTO

A cantina Bello Piatto está há anos em Foz do Iguaçu, o restaurante aconchegante e familiar vai te surpreender, com um jeito único e um tempero inesquecível. 

A Cantina possui uma grande variedade de massas e uma adega de vinho delicadamente selecionada para acompanhar o rodízio. 

Ao chegar no restaurante 7 deliciosos pratos são servidos diretamente na mesa para você, são eles: salada, maionese, risoto de frango, fígado de galinha ao molho, polenta frita, frango a passarinho e picanha na chapa, e além desses deliciosos acompanhamentos o rodízio conta com 11 tipos de massas caseiras passam a todo instante. 

Se você está procurando aconchego e comida boa, esse é o lugar!

Além dessas opções você ainda encontra em Foz do Iguaçu outros restaurantes que não são tipicamente italianos mas oferecerem no seu cardápio pratos relacionados. Um desses é o La Strega

LA STREGA TRATTORIA

Para você que está procurando uma opção mais requintada, a nossa dica é Champanheiria & Risoteria La Strega, um lugar clássico da cozinha italiana, com cartas de vinhos, saladas e carnes que vai te surpreender. 

Com um cardápio selecionado o lugar é perfeito para um jantar especial aqui na fronteira. Comprando diretamente pelo site você terá a opção de escolher um menu três passos pensado para agradar os mais diversos paladares, possuindo também opções veganas.

Uma experiência magnífica aqui na terra das Cataratas. 


Agora quando você queiser viver uma noite italiana em Foz do Iguaçu já sabe onde ir!

Confira também:

Restaurantes bons e baratos em Foz do Iguaçu

Onde comer em Foz do Iguaçu a dois

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress