Dreams Park Show – Um atrativo para toda família.

Falaê viajante! Você deve estar impressionado com quantidade de coisas maravilhosas que tem pra fazer aqui não é mesmo? É Cataratas, Parque das Aves, Usina de Itaipu, Marco das Três Fronteiras, e por aí vai…
Se isso já parece o suficiente, o DREAMS PARK SHOW é certeza que vai fazer seu rolê mais completo na sua visita à Foz do Iguaçu.

MUSEU DE CERA 💃🏾

Museu de Cera

Que se cuide o Museu Tussauds de Londres, nós aqui em Foz do Iguaçu não estamos para brincadeira!! O Museu de Cera Dreamland, possui um acervo de mais de 70 estátuas em tamanho real espalhadas em 16 cenários diferentes.

Entre as estátuas estão: Os Papas João Paulo II e Francisco, Homem Aranha, Madonna, Charlie Chaplin, Neymar Jr., Jack Sparrow, Whoppi Golbderg e outros personagens.


MARAVILHAS DO MUNDO 🗽🗼

Maravilhas do mundo

Agora você já pensou rodar o mundo em apenas um passeio?? É isso que o MARAVILHAS DO MUNDO vai te proporcionar. O espaço reúne réplicas dos principais monumentos construídos pelo homem.

Passeando por essa incrível atração você vai presenciar: O Cristo Redentor(Brasil), a Estátua da Liberdade(EUA), o Palácio Taj Mahal (Índia), o Exército de Terracota(China), a Esfinge de Gizé( Egito), a Pirâmide de Chinché Itza(México) e a Torre Eiffel (França) entre outras.

VALE DOS DINOSSAUROS 🦖

O vale dos Dinossauros é um passeio espetacular, para as crianças e para os adultos. O passeio começa adentrando uma pequena selva cheia de supresas. Prepare‑se o vale conta com 20 réplicas de animais pré‑histórico. Essas réplicas emitem sons e movem algumas partes do corpo, deixando essa experiência MUITO real.

Entre as espécies estão o Diplococo, o Protoceratops, o Estegossauro e o Carnossauro. 🦖🌳

Uffa!! Foz do Iguaçu e suas aventuras de tirar o fôlego. 😛😛

DREAMS ICE BAR⛄

Aaah essa experiência é maravilhosa… 🥰

Com a temperatura de ‑11°C, o Dreams Ice Bar promete fazer os visitantes esquecerem do calor Iguaçuense. Para se divertir com muita tranquilidade, aproveitar bons drinks ou um chocolate gelado de dar água da boca, roupas especiais são fornecidas.

Agora viajante, sério mesmo, você já pensou estar em um bar TOTALMENTE CONGELADO🥶🥶 vivendo momentos incríveis?? Eu só consigo pensar no quanto Foz do Iguaçu é perfeita ❄️

Não vai deixar esse bar de fora do seu roteiro, né?!

Veja também:
Roteiro de 3 dias em Foz do Iguaçu
Passeios em Foz do Iguaçu para curtir em família!

MOTOR SHOW

Nós amamos esse Museu Bar! O atrativo mais Rock Roll de Foz do Iguaçu 🤟🏽🏍

Não poderíamos deixar de falar do Motor Show. Um bar com uma experiência gastronômica incrível e uma agenda semanal de show de Rock. Um local perfeito para você e sua família.

A decoração do Motor Show é INACREDITAVELMENTE PERFEITA, são mais de 30 modelos de motos 🛵, Harley‑ Davidson, Indian, entre outras!!

É ai o que acha de conhecer o Dreams Park Show quando estiver aqui em Foz do Iguaçu?

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress