A jóia escondida da América do Sul

Vista aérea de los Saltos del Monday, situado en la ciudad de Presidente Franco.

A revista “Emarat Al Youm” qualifica o Paraguai como a jóia rara da América do Sul, durante a participação do país no marco da Expo 2020 Dubai, na semana de viagens e conectividade (Travel & Connectivity) .

O Paraguai, através da participação da Secretaria Nacional de Turismo (Senatur), anunciou a campanha internacional de turismo “Paraguay Só Para Você”, que mostra as paisagens, as experiências, a gastronomia tradicional, as cidades charmosas, a observação de aves, aventura, turismo, e toda a herança ancestral.

Cerca de 45 agentes de viagens e convidados especiais durante a Expo se interessaram pelo “Destino Paraguai” para estabelecer uma aliança e trabalhar em apresentações e troca de experiências por meio de webinars e fam tours ao país.

Da mesma forma, o país foi incluído como destino ideal para o segmento denominado MICE (Meetings, incentives, conferencing, exhibitions), turismo de reuniões e incentivos.

SOBRE A EXPO DUBAI

De 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, o Paraguai marca presença na Expo 2020 Dubai, a maior exposição universal até hoje que mantém sua denominação inicial, já que foi adiada devido à pandemia, e reúne 192 países, sob o slogan “Conectando mentes, criando o futuro” e os subtemas de Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade.

Do Governo paraguaio espera que essa presença irá constituir uma oportunidade para o país se relançar fortemente, com a visão de continuar crescendo. A ideia é que se traduza em oportunidades para todos os setores.


Confira também:
City Tour Paraguai
By Night Paraguai


Fonte: La Clave PY

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress