Café da manhã no Belmond

Um das refeições mais importantes do nosso dia é o café da manhã, e se juntar esse momento super gostoso em um lugar lindo e inesquecível é a combinação perfeita. A nossa recomendação aqui em Foz do Iguaçu é apenas uma: CAFÉ DA MANHÃ NO BELMOND – Uma manhã cheia de beleza e sabores no hotel mais luxuoso da cidade.

Sobre o Belmond 

O Belmond é um luxuoso hotel da cidade, que faz parte da rede Copacabana Palace. Rodeado de uma exuberante floresta tropical, localizado de forma privilegiada em frente às Cataratas do Iguaçu. Além da excelente localização, o local luxuoso te proporcionará um mix de sentimento, em meio ao canto dos pássaros, a vista exuberante, você viverá um dia de sonhos.

Como Funciona o café da manhã

O café da manhã no Belmond é digno de toda a fama que recebe, a variedade e qualidade é garantida. A magia do ambiente é presente em todos os momentos. 

Para aqueles que adoram brindar a vida, champanhes são servidas, uma variedade de sucos, cafés e chás também estão a disposição. Se você adora tapioca, omelete, chefes estarão lá preparados para recriar os sabores de sua preferência. 

Aproveite a infinidade gastronômica do café e vá até a trilha das cataratas para finalizar a sua experiência no Hotel Belmond. 

Visita privilegiada nas Cataratas do Iguaçu

Isso mesmo, para você que está tomando café da manhã no belmond o acesso às Cataratas é exclusivo, antes mesmo da abertura do parque. Um enorme  privilégio, afinal apreciar a belíssima paisagem sem toda a movimentação após abertura do parque, te fará viver momentos únicos e a liberdade de lindos registros fotográficos.

O CAFÉ DA MANHÃ NO BELMOND é aquele lindo passeio que vale muito a pena acrescentar no roteiro em Foz do Iguaçu! Beleza, sabor e contemplação! Rreserve agora mesmo com nossos agentes!



Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress