BY NIGHT ARGENTINA MMC TURISMO COM PATANEGRA

Fala viajante, hoje vamos te levar para conhecer o by night Argentina da MMC TURISMO com a opção do restaurante Patanegra incluso.
Esse é um passeio essencial para quem está vindo a Foz e deseja descobrir os encantos de Puerto Iguazú na Argentina. É uma experiência que vai lhe render lindas memórias!

Como funciona

O passeio começa com o nosso transporte indo buscar você no seu hotel com todo o conforto e segurança, em seguida partimos em direção a Argentina. A Ponte da Fraternidade que liga os dois países, está sempre movimentada, seja por brasileiros que vão visitar e moradores locais que estão sempre indo e vindo ao seu país, por isso é tão necessário o transporte, assim você evita filas gigantescas e possui todo o suporte para cruzar a fronteira.


Chegando na Argentina você conhecerá o Hito Tres Fronteras, esse é um atrativo que adoramos visitar, pois através dele é possível contemplar a vista dos três países e da ponte nova, a Ponte da Integração. No Hito você consegue também apreciar o encontro dos rios Iguaçu e Paraná aproveitando o local para fazer lindos registros. É uma parada super encantadora.


Veja também:
VANTAGENS DE UTILIZAR OS TRANSPORTES DA MMC TURISMO.

A segunda parada é a famosa feirinha de Puerto Iguazú, tradicionalmente conhecida pelas empanadas, vinhos, azeitonas, muita variedade de alfajores e doces de leite. Um lugar que apresenta um pouco da diversidade Argentina, lá também é possível fazer algumas degustações já que possuem alguns restaurantes, que servem frios, empanadas e até pratos mais elaborados, o tempo na feirinha é livre, então aproveite muito! 

A terceira parada, escolhemos trazer para vocês em um restaurante super legal e queridinho dos viajantes, o Patanegra! Não exagere na feirinha porque é nesse restaurante que você conhecerá a gastronomia Argentina.

A mmc turismo oferece 4 opções de menu três passos, para agradar todo tipo de paladar, até mesmo os vegetarianos ( CONSULTE AQUI UM AGENTE DE VIAGEM).

A escolha da vez foi a opção 1 do Menu que conta com entradas de empanadas de carne crioula, um prato principal um delicioso de Olho de Bife, acompanhado de batatas no gajo com alecrim/saladas verdes variadas, e para finalizar a  sobremesas panquecas de dulce de leite inflamada com rhum. Uma experiência gastronômica surreal.

Confira o que inclui e não inclui no by night Argentina da MMC TURISMO com Patanegra


O que inclui | O que não inclui

  •  By night na Argentina (transporte regular, com saída de hotéis de Foz do Iguaçu e retorno)
  •  Parada Vinoteca
  •  Parada no Marco das 3 Fronteiras argentino
  •  Parada na Feirinha argentina
  •  Jantar no PataNegra

O que não inclui

  •  Gastos de caráter pessoal
  •  Bebidas

Adquira essa opção aqui:
By Night Argentina com Jantar PataNegra

O by night Argentina da MMC TURISMO é uma verdadeira noite Argentina com tudo que você tem direito!

Confira abaixo outras opções:


By Night Argentina com Jantar Botánica Iguazú

By Night Argentina com Jantar no Guamini Mision
Madero Tango com Jantar no Patanegra – Tarifa Brasileiro e Argentino

Para mais informações entre em contato com um agente de viagem!
Compras no Paraguai é com a MMC TURISMO!

Compartilhe esse post:

Conteúdos relacionados

plugins premium WordPress